sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009

2009 chegou... iêi!

Fim de ano igual a todos: festas hipócritas onde você come feito um porco, e deseja votos (em sua maioria) falsos para aqueles parentes que mal vê durante o ano. Tá, tudo bem... É ridículo criticar as festas de final de ano, se você é uma das pessoas que participa dos rituais. Eu sei! Mas minha 'bad' vem quando o ano vira mesmo... 2009 chegou, alguma coisa mudou? Mudou! Você está mais gordo, suas roupas não estão vestindo mais tão bem, e as pessoas a sua volta também envelheceram - seus amigos estão casando, tendo filhos, e você se sente no final da temporada de um episódio. Pelo menos uma coisa continua igual: sua conta, por mais que seu salário tenha aumentado, continua vazia. O pior de tudo é que, geralmente, o problema em si não é o dinheiro, pelo menos no meu caso, é a péssima administração que se faz do que se recebe.

Ôpa, ôpa! O post tá ficando deprimido... Não pode!

Em 2009 que a gente aprenda que perdoar não é divino, é burrice! Fala sério! Quem nunca se arrependeu de ter perdoado alguém que atire a primeira pedra. Sou uma pessoa contra o perdão, acho que todo mundo tem uma chance na vida... Perdoar alguém, é saber exatamente aquilo que aquela pessoa vai fazer um tempo depois com você de novo. É triste gente, mas é verdade!

Aliás, nem tenho motivos para falar disso, é que estava vendo Luciana Gimenez e tinha um caso de uma mulher que queria o perdão da filha... Ah! Deixa pra lá!

Ótima entrada de 2009 para todos...