quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

BBB – Big Biba Brasil
















O Brasil continua o mesmo... Acabou o natal, chegou o ano novo, e todo mundo já está pensando no carnaval. As empresas ainda não voltaram ao seu ritmo normal, ou, pelo menos, os chefes das empresas ainda não voltaram ao seu ritmo normal. E como todo o bom começo de ano, o Big Brother já começou a entrar na cabeça das pessoas. Sorrateramente, esse reality se apodera da sua mente. Essa edição em especial está muito mais gay que as outras, repare bem... O psicólogo assume que é gay, a Folha de São Paulo divulga que o participante Fernando tem muitos amigos descamisados e íntimos no Orkut. Fora a sapa que está atacando: ontem, ela deu um beijo na boca da Bianca... Ô mal gostoooo...rsrsrsrs


Amy ‘Cherei Tudo’ House está proibida de por os pés e as mãos maconheiras dentro do território americano.
A coisa ficou preta pra ela, uma vez que está concorrendo a 5 prêmios Grammy. Se a situação dela não se resolver, Amy deve ficar de fora da cerimônia e vai receber o prêmio via Sedex. Espero que a organização do Grammy pague um Sedex 10, que assim ela recebe o prêmio mais rápido...















Eu conferi em primeira mão o filme “Sangue Negro”, uma das maiores apostas pro Oscar 2008.A direção ficou por conta de Paul Thomas Anderson, e conta a história de um magnata do petróleo no período do começo da exploração no Texas. Quem estrela o filme é Daniel Day-Lewis, que conseguiu se superar, e fez o melhor trabalho da sua carreira. Seu personagem é o típico retrato dos políticos corruptos, que sempre existiram independente da época. “Sangue Negro” lembra muito os filmes da década de 60, só que com toda a tecnologia que o dinheiro hollywoodiano pode comprar. Fotografia perfeita, diálogos inteligentes, só que, às vezes, as cenas perdem um pouco o ritmo, mas nada que afete o resultado final. "Sangue Negro” estréia por aqui só no dia 15 de fevereiro. Pode ter certeza que você ainda vai ouvir falar muito desse filme. Se quiser conferir o meu review completo, é só acessar o site da 89: http://www.89fm.com.br/projetos/sanguenegro/default.aspx


Má notícia: o show do Justin Timberlake no Brasil não foi confirmado. O produtor que estava negociando com ele disse que nunca divulgou nada. Sem comentários, né?

Notícia que mudou o rumo da humanidade: "Zé do Caixão roga praga na TV" - Folha de SP.

Boa notícia: as cópias encalhadas do último álbum de Robbie Williams, "Rudebox", vão ser destruidos e usados na construção de pontes na China. Só espero que as pontes não caiam tanto quando as vendas desse álbum...rs... Maldade!!! Para falar a verdade, eu ADORO Robbie Williams.
ps. essa notícia é verdadeira, por incrível que pareça!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Mais 10 minutinhos...

Hoje está foda: sabe aquele dia que você acorda querendo mais 10 minutinhos para dormir. Pois é... Aí você descobre que o mundo é cruel, e que você precisa bem mais do que só 10 minutinhos de sono. Mas enfim... Vamos às novidades...

Justin Timberlake vem mesmo para o Brasil! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee(série incessante de gritinhos histéricos). Na verdade, ninguém confirmou oficialmente, mas é quase certo que Justin desembarque por aqui em maio. Quem também confirmou presença, essa confirmada mesmo, foi a Shakira. Nós pobres desenvolvidos brasileiros vamos poder balançar ao som de “Hips Don’t Lie”, sucesso que já cansou. Só não entendo uma coisa: porque os artistas só vem pra cá depois que a onda de sucesso já está passando. O ano que eles estouraram foi em 2006, mas só vem para cá em 2008. É triste morar em um país humilde, né?

Falando em país humilde: enquanto que no Brasil a prefeitura não tem guinchos, nos Estados Unidos eles estão sobrando. Quem descobriu isso foi a Britney Spears depois que parou em lugar proibido.



















Depois de ter sua “básica” Mercedoca guinchada, Britney resolveu pegar seu paparazzi casinho(no bom sentido) e viajar pro México. Convenhamos que ela deve estar mesmo doida, tudo bem que gosto não se discute, mas esse cara é o cúmulo da feiúra. Com esses milhões na conta ela podia pegar alguém melhor.

























Indo agora pro mundo de cinema, hoje eu achei na rede a primeira imagem do monstro do filme “Cloverfield”. Pros alienados que nunca ouviram falar na produção, eu explico. “Cloverfield – O Monstro” é o novo filme do mesmo produtor da série “Lost”, que vai botar um monstro pra destruir Nova York. Mesmo parecendo um clichê, o filme promete se diferenciar por ser todinho rodado com câmeras caseiras(como em “A Bruxa de Blair”). A Paramount, estúdio responsável pelo filme, não deixou vazar nenhum detalhe sobre o filme. Essa semana caiu na rede uma arte com o possível desenho do monstro marinho. O detalhe, esse confirmado pela Paramount, é que o monstro vai ter parasitas gigantes na sua pele. Conforme ele esbarra nos prédios, vai soltando os insetos do tamanho de um cachorro.Veja o desenho: (para ver ampliado é só clicar)











Veja também o trailer:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pelo Mundo...
















Victoria Beckham
e Amy Winehouse foram eleitas as estrelas mais mal vestidas do mundo. A eleição foi feita pelo crítico de moda Mr. Blackwell, que é um “bam-bam-bam” da moda em Hollywood. Bom, a Victoria, que encabeça a lista, não tem culpa de estar sempre mal vestida. Convenhamos que qualquer coisa que ela vista vai cair mal naquele corpitchu esquelético (que inveja! Hehehe). Já a Amy ‘No No No’ House eu acho que tem estilo para se vestir. Aliás, ela tem estilo para tudo, e, mesmo com todos esses problemas que ela se envolve, eu gosto dela e ponto!


E falando em drogadas mal vestidas, os testes de drogas que a Britney Spears fez deram negativo. De duas, uma: ou a clinica é muito vagabunda ou o teste foi forjado. Quem sou eu para fazer alguma acusação... Mas é impossível dizer que ela está normal.


Continuando a linha das estrelas drogadas (eu juro que essa é a última), lá vem ela... Lindsay Lohan. Se ela não fosse famosa, ninguém iria notar nada do que ela faz. Conheço muitas mulheres por aí que fazem coisas piores, e ninguém fala nada. Mas... Enfim, o que interessa é que ela encaçapou três italianos na mesma noite durante um festival de cinema. Burra é a mãe dela, né? Tem pra todos os gostos: moreno alto, coroa, moreno baixo. Os jornais divulgaram a façanha como se fosse um absurdo uma mulher levar um cara desconhecido pro seu quarto no primeiro dia, e depois beijar mais dois. Que hipocrisia! Gente, quantas pessoas fazem isso... Me poupe!





































E já que falamos na insaciável moçoila, eu vi recentemente o seu “novo” filme Eu Sei Quem Me Matou. Como tudo no Brasil chega com séculos de atraso, o filme vai sair direto em DVD (pela Imagem Filmes) no próximo dia 18. Lá nos Estados Unidos o filme estreou nos cinemas em julho. “Eu Sei Quem Me Matou” conta a história de Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), que é uma estudante brilhante e promissora.















Ela é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, sem uma das mãos e uma perna, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss. Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida. O que esperar de um filme que teve uma avaliação dos críticos inferior a 10%? Nada. E é exatamente por isso que eu achei coisas boas na produção. Eu não coisa boa, mas me deparei com um suspense de bom gosto. É claro que o roteiro é absurdamente esburacado, e posso dizer que é uma das piores e mais mal explicadas histórias que eu vi até hoje.















O roteiro não tem pé nem cabeça, mas “Eu Sei Quem Me Matou” tem seus créditos. A fotografia, por exemplo, é feita todinha em vermelho e azul. Todos os detalhes do filme têm essas duas cores. Cada cor representa uma das personalidades: a azul para a boa, e a vermelha para a má. As cenas de striptease são muito melhores do que as de Alzira da novela das 8, representadas pela Flávia Alessandra. Eis o fato: se você procura um bom filme de suspense sem se preocupar com a mínima lógica, essa é a melhor pedida.

Veja o trailer:



Bom... Para fechar esse post com chave de ouro, quem aparece é o Robbie Williams (que por sinal já pegou a Lindsay Lohan, que coincidência! Na verdade, quem não pegou a Lindsay Lohan?). Depois de passar um tempo na reabilitação, o bonitão declarou que sua última turnê quase o matou. Um pouco dramático, né? Felizmente ele não morreu, e deve lançar um novo disco só em 2009.