quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pelo Mundo...
















Victoria Beckham
e Amy Winehouse foram eleitas as estrelas mais mal vestidas do mundo. A eleição foi feita pelo crítico de moda Mr. Blackwell, que é um “bam-bam-bam” da moda em Hollywood. Bom, a Victoria, que encabeça a lista, não tem culpa de estar sempre mal vestida. Convenhamos que qualquer coisa que ela vista vai cair mal naquele corpitchu esquelético (que inveja! Hehehe). Já a Amy ‘No No No’ House eu acho que tem estilo para se vestir. Aliás, ela tem estilo para tudo, e, mesmo com todos esses problemas que ela se envolve, eu gosto dela e ponto!


E falando em drogadas mal vestidas, os testes de drogas que a Britney Spears fez deram negativo. De duas, uma: ou a clinica é muito vagabunda ou o teste foi forjado. Quem sou eu para fazer alguma acusação... Mas é impossível dizer que ela está normal.


Continuando a linha das estrelas drogadas (eu juro que essa é a última), lá vem ela... Lindsay Lohan. Se ela não fosse famosa, ninguém iria notar nada do que ela faz. Conheço muitas mulheres por aí que fazem coisas piores, e ninguém fala nada. Mas... Enfim, o que interessa é que ela encaçapou três italianos na mesma noite durante um festival de cinema. Burra é a mãe dela, né? Tem pra todos os gostos: moreno alto, coroa, moreno baixo. Os jornais divulgaram a façanha como se fosse um absurdo uma mulher levar um cara desconhecido pro seu quarto no primeiro dia, e depois beijar mais dois. Que hipocrisia! Gente, quantas pessoas fazem isso... Me poupe!





































E já que falamos na insaciável moçoila, eu vi recentemente o seu “novo” filme Eu Sei Quem Me Matou. Como tudo no Brasil chega com séculos de atraso, o filme vai sair direto em DVD (pela Imagem Filmes) no próximo dia 18. Lá nos Estados Unidos o filme estreou nos cinemas em julho. “Eu Sei Quem Me Matou” conta a história de Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), que é uma estudante brilhante e promissora.















Ela é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, sem uma das mãos e uma perna, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss. Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida. O que esperar de um filme que teve uma avaliação dos críticos inferior a 10%? Nada. E é exatamente por isso que eu achei coisas boas na produção. Eu não coisa boa, mas me deparei com um suspense de bom gosto. É claro que o roteiro é absurdamente esburacado, e posso dizer que é uma das piores e mais mal explicadas histórias que eu vi até hoje.















O roteiro não tem pé nem cabeça, mas “Eu Sei Quem Me Matou” tem seus créditos. A fotografia, por exemplo, é feita todinha em vermelho e azul. Todos os detalhes do filme têm essas duas cores. Cada cor representa uma das personalidades: a azul para a boa, e a vermelha para a má. As cenas de striptease são muito melhores do que as de Alzira da novela das 8, representadas pela Flávia Alessandra. Eis o fato: se você procura um bom filme de suspense sem se preocupar com a mínima lógica, essa é a melhor pedida.

Veja o trailer:



Bom... Para fechar esse post com chave de ouro, quem aparece é o Robbie Williams (que por sinal já pegou a Lindsay Lohan, que coincidência! Na verdade, quem não pegou a Lindsay Lohan?). Depois de passar um tempo na reabilitação, o bonitão declarou que sua última turnê quase o matou. Um pouco dramático, né? Felizmente ele não morreu, e deve lançar um novo disco só em 2009.